Alunos podem fazer curso de espanhol na Argentina

A Assessoria Internacional do Cesumar firmou parceria com a UCEL– Universidad del Centro Educativo Latinoamericano e está oferecendo para o período de férias de final de ano curso intensivo de espanhol, na cidade de Rosário, na Argentina.

O programa, que acontecerá de 14 de janeiro a 8 de fevereiro, foi desenvolvido para atender brasileiros que precisam aprender a língua em pouco tempo ou melhorar o aprendizado.

“O Espanhol é hoje uma das cinco línguas mais faladas no mundo, o que torna a pessoa que domina o idioma dona de grandes oportunidades em sua vida profissional”, observa a assessora de Assuntos Internacionais do Cesumar, Maria Alice Bourdon.

O valor do curso é de U$ 625, incluindo material e hospedagem. Segundo Maria Alice, “é uma oportunidade incrível para aprender uma nova língua e desfrutar das belezas oferecidas pela paisagem argentina”. Rosário é a terceira maior cidade do país e fica a 300 quilômetros de Buenos Aires.

O programa oferecerá aulas pela manhã, deixando o período da tarde reservado para atividades extras que a UCEL poderá propor ou livre para a escolha do aluno. Dentre as atividades propostas pela UCEL estão City Tour pela cidade, participação em show de tango, conhecimento do cinema e do folclore argentino, visita a museu e lugares históricos.

Os interessados devem entrar em contato com os alunos da Trading Júnior, que estão organizando o pacote, pelo telefone (44) 3027-6360, ramal 426, ou pelo e-mail: tradingjr@cesumar.br.