Alunos recebem prêmios da Mostra de Iniciação

Os alunos Sílvio Ruiz Paradiso, de Letras e Priscilla da Costa Martins, de  Fisioterapia, compareceram à reitoria, quarta-feira, para receber os prêmios da Diretoria de Pesquisa pelos melhores trabalhos apresentados na III Mostra Interna de Iniciação Científica, realizada em outubro. O terceiro ganhador, Elvis de Azevedo, de Automação Industrial, não compareceu, mas foi representado pelo seu orientador, o professor doutor Carlos Henrique Pantaleão.

Sílvio o Priscilla também estavam acompanhados pelas orientadoras, professora mestre Leoné Astride Barzotto e professora doutora Sônia Maria Bertolinni, respectivamente.

A entrega dos prêmios em dinheiro e certificados foi feita pelo reitor, Wilson de Matos Silva e pelo pró-reitor acadêmico, professor Cláudio Ferdinandi, juntamehte com a diretora de Pesquisa, Ludhiana Bertoncello.

Trabalhos premiados

Área: Ciências Humanas e Sociais Aplicadas
Ganhador: Silvio Ruiz Paradiso  - Letras
Orientador: Profª. Ms. Leoné Astride Barzotto