Alunos UniCesumar participam de Mostra de Profissões no Colégio CCIM

Alunos dos cursos presenciais da UniCesumar participaram, na sexta-feira (26), da III Mostra de Profissões realizada pelo Colégio Cristão Integrado de Maringá (CCIM). O evento foi uma parceria da Escola com instituições de ensino superior da cidade e foi realizado no intuito de esclarecer as dúvidas dos alunos do Ensino Médio sobre os cursos superiores.

Com o tema “Como será seu futuro?”, os alunos do CCIM tiveram contato com as profissões e cursos ofertados pela UniCesumar, que realizaram a orientação vocacional e apresentaram a realidade de cada atividade.

Participaram do evento os alunos dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Pilotagem Profissional de Aeronaves, Farmácia, Estética e Cosmética, Enfermagem, Engenharia de Software, Educação Física, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo e a Consultoria Júnior de Administração e Gestão (CONAGE).

O evento também foi aberto aos público externo e convidados dos alunos.