Artes Visuais promove arraiá no Avenida Center

Os alunos do 3º ano de Artes Visuais estão realizando desde o início de junho, no Shopping Avenida Center, o “Arraiá de Artes Visuais”, com coordenação da professora responsável pelo Estágio Supervisionado, Maria Ângela Garcia.

Os estudantes desenvolvem de maneira criativa atividades de arte-educação voltadas ao tema das festas juninas, envolvendo as crianças que visitam o shopping.

Os pequenos podem confeccionar espantalhos, balões e fazer pinturas com o tema da festa. O Arraiá está instalado no andar térreo do shopping (em frente a Hi Happy) e vai até 30 de junho. A decoração é bastante atrativa e chama a atenção dos visitantes do shopping. Os alunos atendem no local aos sábados, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas.