Artigo da UniCesumar mostra o crescimento do intercâmbio Internacional

ARTIGO ESCRITO POR UMA COLABORADORA DA UNICESUMAR MOSTRA O CRESCIMENTO DO INTERCÂMBIO INTERNACIONAL

O intercâmbio internacional é uma área que sempre atraiu muita atenção e é conhecido por se caracterizar como uma grande experiência na vida daqueles que dele participam, além de se configurar em uma grande oportunidade de crescimento, seja para a vida pessoal ou mesmo profissional. E é sobre esse assunto que trata o artigo “Formas de Fomento e Tipos de Incentivo ao Intercâmbio Internacional”, que apresenta o crescimento significativo que o intercâmbio teve até o ano de 2020.

O texto, escrito pela mestre em Gestão do Conhecimento nas Organizações, Noiriel Ignácio Santos Leal, orientada pelo Professor doutor Fabrizio Meller da Silva, relata sobre a área de atuação do Departamento de Relações Internacionais e cita exemplos de organizações que impulsionaram o intercâmbio no Brasil, bem como dois casos de brasileiros que participaram de intercâmbios internacionais, no âmbito acadêmico e profissional, com relevância de contribuição.

Noiriel Leal também é colaboradora do Departamento de Relações Internacionais e conhece, por dentro, o trabalho realizado.

Para ler o artigo, basta clicar aqui.

Boa leitura!

Instituições de Fomento Tipos de Incentivo
Universidades Internacionalização do conhecimento
Rotary 9 mil intercâmbios por ano