Atleta do Cesumar classifica-se para Sul - Brasileiro de Judô

O judoca e estudante de Engenharia Mecatrônica, Matheus Pallone, teve mais uma conquista em sua carreira esportista. Ele classificou-se no último final de semana para o Campeonato Sul-Brasileiro de Judô, durante a seletiva paranaense que aconteceu em Curitiba.

O Campeonato Sul-Brasileiro de Judô acontece dia 16 de abril, em Balneário Camboriú (SC).  Nesta fase, Matheus vai à busca de uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Judô.

Pallone treina judô desde os quatro anos de idade e obteve ótimos resultados no ano passado em outras competições como a medalha de ouro conquistada nos Jogos Abertos do Paraná e o quinto lugar nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras. Este ano ainda ele tem agendadas outras competições, como os tradicionais Jogos Abertos Paranaense e Brasileiro.