Unicesumar
Unicesumar

Atletas de Handebol da UniCesumar conquistam medalha de prata no Campeonato Sul-Centro Americano

A Conquista da Seleção Brasileira garantiu a classificação para o Mundial da Eslovênia

Três alunas da UniCesumar e atletas do time de Handebol de Maringá conquistaram a medalha de prata no Campeonato Sul-Centro Americano. A conquista da Seleção Brasileira Júnior garantiu a classificação para o Mundial da Eslovênia ainda neste ano. O campeonato ocorreu entre os dias 21 e 26 de março, em Buenos Aires. As atletas Lara Michele Gotardo (ponta direita) e Lauani Pereira Rocha (lateral direita) integraram o time do Brasil.

Estudante de Biomedicina na UniCesumar com bolsa integral, a titular da seleção brasileira, Anna Júlia da Silva, ganhou o título de melhor goleira da competição. “Esperei muito tempo por esse momento e ver meus sonhos se tornando realidade é uma sensação indescritível. Estou imensamente feliz pela competição que fizemos e, ainda mais, pelo título individual como melhor goleira do campeonato. Agora o foco é treinar para ser uma das convocadas para o mundial na Eslovênia e poder vestir essa camisa novamente com todo o orgulho do mundo”, revela Ana Júlia.

“Estamos muito felizes e orgulhosos. Sei o quanto elas treinaram e buscaram a tão sonhada vaga na seleção brasileira. Agradecemos a UniCesumar por acreditar nesse projeto, onde alinhamos o esporte com a educação”, afirma o técnico do time de Maringá e professor da UniCesumar, Marlon Araújo.

Últimas notícias

Categorias