Atlética de Medicina da Unicesumar organizará o Intermed 2017

Evento reúne cerca de 2.500 alunos de todo o Paraná

WhatsApp Image 2017-02-09 at 09.52.10Com cerca de cinco anos de existência a Atlética de Medicina da Unicesumar terá um grande desafio no ano de 2017: será a organizadora do Intermed 2017, o maior evento entre acadêmicos do curso do Paraná.

Reunindo cerca de 2.500 estudantes de 16 instituições de ensino do Estado e um de Santa Catarina, o Intermed será realizado de 7 a 9 de setembro, em Toledo. Os estudantes de Medicina da Unicesumar, Marcos Aurélio de Souza Junior, do 3º anos, e Daniel Antônio de Carvalho dos Santos, do 4º ano, são os presidentes da Comissão Organizadora do Intermed.

Junior afirma que pela primeira vez o evento será organizado somente por alunos e que este será o grande desafio. “Antes uma empresa terceirizada era contratada para dar apoio, mas este ano a organização e realização será 100% dos alunos, então já troquei experiências com outras Atléticas bem mais antigas para entender a forma deles trabalharem. Tenho certeza que vamos realizar um ótimo evento e crescer ainda mais”.

O presidente da Comissão Organizadora também enalteceu o apoio da instituição no crescimento da Atlética de Medicina. “A Unicesumar tem nos incentivado a participarmos dos eventos, a professora Nilce Mazorlla nos apoiou desde o início e a própria reitoria tem nos apoiado. Hoje temos cerca de 450 integrantes e estamos nos dedicando levar o nome da instituição para todo o país”.