Augusto Cury ministra palestra sobre O Código da Inteligência

Alunos, colaboradores da UniCesumar e a comunidade vão prestigiar nesta quarta-feira (24), a palestra do psiquiatra e escritor renomado Augusto Cury. O evento está marcado para às 19 horas e será realizado no Centro de Avivamento. As vagas são limitadas e as inscrições para o evento já foram encerradas. Cury falará sobre “O Código da Inteligência – A Excelência Emocional e Profissional”.

O reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, ressalta que o ser humano precisa se desenvolver em todos os aspectos, tanto profissional quanto emocional. “Por isso a UniCesumar vai proporcionar essa palestra com o renomado autor Augusto Cury: porque queremos que nossos alunos se tornem profissionais emocionalmente maduros para o mercado de trabalho e para a vida. No campus de Maringá, já implementamos há alguns anos o Programa Free Minds desenvolvido por Cury e já tivemos o privilégio de contar com a presença do escritor algumas vezes, agora também o receberemos em Ponta Grossa”.

Palestra para servidores da Prefeitura

O psiquiatra e escritor também ministrará outra palestra em Ponta Grossa nesta quarta-feira (24), às 15 horas, direcionada para os servidores da Prefeitura. O tema abordado será “Gestão da Emoção – Qualidade de vida no século XXI”.

Augusto Cury

Cury é autor de vários best-sellers e já vendeu mais de 30 milhões de livros somente no Brasil. Um deles, O Vendedor de Sonhos, se tornou filme e foi lançado nos cinemas em 2016. O psiquiatra e escritor também é autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos. Também é idealizador do programa Escola da Inteligência, que ensina educação socioemocional para mais de 300 mil alunos, entre crianças e adolescentes. Criador da AGE - Academia de Gestão da Emoção Online, que tem como missão democratizar todas as suas ferramentas de Gestão da Emoção, não apenas no Brasil, mas em todos os povos e culturas.

Referência no ensino superior

A UniCesumar está entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerado o melhor Centro Universitário do sul do País. Há oito anos consecutivos mantém o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, com polos de educação a distância, e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba e em breve contará com a implantação do campus de Medicina na cidade de Corumbá (MS).

Foto - Divulgação