Aula inaugural marca início de mestrado americano

Programa oferece dupla certificação em parceria com a Universidade de Missouri

A Unicesumar iniciou nesta quinta-feira, 1º, o MBA Internacional de Gestão Estratégica de Empresas. O programa é mais uma prova do crescimento do processo de internacionalização da instituição e vai oferecer a dupla certificação, a brasileira e a americana.

A oportunidade é fruto de uma parceria entre a Unicesumar e a Universidade de Missouri, nos Estados Unidos. Essa é a segunda ação entre as instituições, que já contam com o programa High School, no Colégio Objetivo de Maringá.

O pró-reitor da Unicesumar, Valdecir Simão, elogiou o crescimento da instituição e enalteceu o programa de dupla certificação. “Esse programa é o primeiro no Paraná e os alunos terão a oportunidade de serem os pioneiros nisso. O processo de internacionalização é uma integralização pedagógica, técnica e cultural, não basta firmarmos parcerias apenas no papel ou nas palavras, é preciso ações como essa”.

Outras informações sobre os programas de pós-graduação e mestrados da Unicesumar podem ser obtidos pelo telefone 3027-6360, ramais 1221 ou 2159.