Aula magna integra calouros e veteranos de Arquitetura e Urbanismo

Programação contou com uma palestra no Auditório Dona Etelvina

Os alunos do 1º ao 5º ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicesumar participaram nesta quinta-feira, 23, de uma palestra no Auditório Dona Etelvina. A palestrante foi a arquiteta Simone Kay.

O coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicesumar, Paulo Renato enaltece a oportunidade de reunir todos os alunos do curso. “Nesta aula magna os calouros podem se apresentar para os veteranos, se integrarem, trocarem experiências e vivenciar as aventuras que o curso proporciona. Hoje eles são colegas de curso, mas daqui alguns anos serão colegas de profissão, então ter este contato é muito importante”.

Os alunos das turmas do período noturno também participarão da aula magna nesta quinta-feira. O palestrante será o arquiteto Jeferson Cardoso. No dia 6  de março, os alunos do 5º ano participarão do Papo de Arquiteto, com a participação de profissionais da área.