Best Week UniCesumar: campanha oferta até 70 % de desconto para ensino presencial

Serão oferecidos descontos de até 70% para os cursos presenciais; a inscrição é gratuita para quem está com o quadro vacinal contra covid-19 completo.

Novembro é o mês da Black Friday que na UniCesumar é conhecida como Best Week, que ocorrerá entre os dias 22 e 27 de novembro. A instituição está oferecendo descontos de até 70% nas mensalidades para  cursos presenciais. A Best Week 2022 é uma aguardada oportunidade para quem quer ingressar com economia numa das maiores universidades do País. O regulamento está no site https://www.venhapraunicesumar.com.br/regulamentos/

Os descontos são oferecidos para cursos presenciais. A promoção é válida para quem ingressar no primeiro semestre de 2022. As ofertas são válidas para ingresso com a nota do Enem (2011-2020), pelo histórico escolar e ou por meio da redação on-line. A inscrição deve ser feita na página: https://venhaparaunicesumar.com.br/graduacao. Informações também pelo Whatsapp  (44) 99139-9006 ou 0800 604 4422.

TRANSFERÊNCIA E SEGUNDA GRADUAÇÃO

O desconto de até 50% vale para quem pedir transferência para instituição ou já é portador de diploma, desde que haja disponibilidade de vagas para o semestre escolhido.

Alessandra Baron, diretora comercial e de relacionamento no ensino presencial da UniCesumar, explica que a Best Week surge justamente para abrir oportunidades. “É uma forma de ingressar numa das melhores universidades do país com um preço acessível e muita qualidade”.

PÓS-GRADUAÇÃO

Best Week também oferece descontos de até 50% em cursos de pós-graduação além de 70% de desconto na taxa de matrícula. A promoção é válida para as 4 unidades: Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. Os cursos são: Direito Civil, MBA em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário, Gerenciamento e Execução de Obras, Enfermagem em Urgência e Emergência, Estética Fácil e Corporal, Fisiologia do Exercício, Traumas, Cuidados Paliativos e Processos Autodestrutivos. Matrículas pelo site ou WhatsApp da Pós-Graduação (44) 98817-4344.

ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

Como forma de estimular o aumento do número de vacinados contra a covid-19, a UniCesumar está oferendo isenção da taxa de inscrição do vestibular para o ensino presencial. Os candidatos que apresentarem a foto da carteira de vacinação comprovando a imunização completa (duas doses da vacina ou dose única), terão a isenção total da inscrição para o vestibular de R$ 50,00.

O candidato deve entrar em contato por meio do número 0800 604 4422 (telefone ou WhatsApp)  para receber as orientações. A isenção na taxa de inscrição é válida para os quatro campi presenciais da UniCesumar: Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa.

Quem escolhe a UniCesumar tem muito o que comemorar. Além dos descontos  da Best Week, o aluno tem a garantia de receber um curso qualificado e com excelentes conceitos. No Guia da Faculdade, publicação on-line do jornal O Estado de São Paulo, 35 cursos presenciais da UniCesumar aparecem com destaque.

Na área de exatas, há  diferentes segmentos da Engenharia à escolha do estudante.  Ou pode  partir direto para cursos também imprescindíveis no atual mercado como é o caso da Tecnologia da Informação. Quem se identifica com a área de humanas, a UniCesumar oferece cursos como Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Direito.  Há também ótimos cursos na área da saúde:  Biomedicina, Enfermagem, Nutrição entre outros. Estudar na UniCesumar é investir numa educação focada entre a teoria e a prática para o mercado profissional em todas as áreas do conhecimento.

REFERÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

A UniCesumar está entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Obteve Conceito Institucional 5, nota máxima na avaliação realizada pelo MEC em relação à qualidade das instituições e foi reconhecida como Universidade em 2020. Está presente em todos os estados brasileiros, possui mais de 320 mil alunos e mais de 900 polos de educação a distância, inclusive no exterior, nas cidades de Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Londres (Inglaterra) e Yokkaichi (Japão). Na educação presencial, a UniCesumar possui cinco campi nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Curitiba e Corumbá.

Além disso, a Instituição oferece mais de 120 cursos de pós-graduação em diversas áreas, quatro Programas de Mestrado e dois de Doutorado, sendo em Direito e Promoção da Saúde.

Em breve, a UniCesumar iniciará a implantação de mais uma unidade no Mato Grosso do Sul, desta vez em Campo Grande.