Best Week UniCesumar em Curitiba: a sua chance de ser a resposta para o mundo por meio da educação

Com uma série de ofertas em cursos nas áreas de exatas, humanas e saúde, oportunidades da Best Week em Curitiba valem entre os dias 20 e 30 de novembro

O fim de novembro se aproxima e todos os olhos se voltam para um dos momentos mais aguardados do ano: a Black Friday. De acordo com dados divulgados pelo Reclame Aqui, 62% dos brasileiros já estão fazendo pesquisas de preço. A notícia boa é que essa também pode ser a oportunidade de garantir educação de qualidade, já que a UniCesumar realizará a Best Week em Curitiba entre os dias 20 e 30 de novembro. As ofertas são válidas para ingresso com a nota do Enem, pelo histórico escolar e ou por meio da redação on-line. A inscrição pode ser feita no site www.unicesumar.edu.br/bestweek e possui taxa isenta.

No campus de Curitiba, um dos destaques é a vantagem garantida a estudantes acima de 30 anos: eles terão 30% de desconto em todos os cursos. Nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Engenharias, Farmácia e Nutrição, será oferecido 50% de desconto. Os descontos são baseados nos valores praticados em 2020 para ingressantes no primeiro semestre de 2021, como consta no regulamento disponível no site. As informações também podem ser confirmadas por meio do telefone 0800 604 4422, pelo WhasApp (44) 99139-9006 ou pelas redes sociais da Instituição.

Para alunos transferidos de outras instituições ou que já possuam graduação, haverá desconto de 50% sobre todos os cursos, durante toda a graduação. Há também oferta de 50% de desconto para dois cursos de pós-graduação: Psicopedagogia Clínica e Institucional e MBA em Marketing Digital.

“As pessoas estão vivendo um momento que elas sabem que para se reinventar, no novo mundo, é preciso da educação como ferramenta. Com a Best Week, queremos oportunizá-las nesse propósito”, reforça o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho. “Esse momento é crucial para se preparar para o amanhã, e a nossa missão é ajudar as pessoas serem respostas para seus sonhos e para o mundo.”

CURITIBA: OPORTUNIDADES

Com mais de 60 opções de cursos de graduação, a UniCesumar mantém a missão de oferecer educação de qualidade em todas as áreas do conhecimento para formar profissionais capazes de transformar a sociedade.

Os candidatos interessados na área de exatas pode optar entre diferentes segmentos da Engenharia, assim como cursos que vão ao encontro do forte desenvolvimento da Tecnologia da Informação. Na área de humanas, a UniCesumar oferece cursos como Administração e Direito. Para quem busca uma graduação na área da saúde, há opções de cursos Biomedicina, Farmácia, Nutrição, entre outros.