Calouros da Unicesumar têm recepção festiva

Novos alunos conheceram o campus da instituição e se reuniram na Praça do Conhecimento

Os calouros da Unicesumar iniciaram o ano letivo de 2017 nesta segunda-feira, 13. Para recepcionar os alunos, foram promovidas várias atividades na Praça do Conhecimento, como um Festival de Food Trucks, feira de artesanato, grafite e apresentações das baterias das atléticas de Medicina e Engenharias e Arquitetura.

Após o primeiro contato com os professores, os novos acadêmicos fizeram um tour pelo campus da instituição e em seguida foram para a praça. No local, foram realizadas apresentações musicais da cantora Viviane Foss e da banda Bola de Neve.

No primeiro contato com os alunos, o presidente da mantenedora Unicesumar, Cláudio Ferdinandi, recepcionou os alunos. “Sejam bem-vindos a nossa instituição, espero que desfrutem de tudo o que a nossa instituição tem a oferecer e que vocês tenham muito sucesso no caminho que escolheram”.

As atividades de receptividade dos alunos continuam nos próximos dias. Nesta noite, os calouros do período noturno também conhecerão o campus e serão recepcionados na Praça do Conhecimento. Nesta terça-feira, 14, será a vez dos veteranos.