Calouros de Gestão de RH e Comex participam de integração com veteranos

Evento também teve a participação de professores dos cursos

Os alunos do 3º semestre de Gestão de Recursos Humanos e 3º e 5º semestres de Comércio Exterior da Unicesumar promoveram nesse sábado, 18, uma atividade de integração e socialização para os calouros dos dois cursos.

Além de bate-papo com veteranos e egressos e da apresentação da empresa de consultoria Jr. do curso de Comércio Exterior, a Trading Junior, os estudantes também acompanharam uma apresentação musical.

Todo o evento teve a supervisão dos professores Marilicy Maia Guerra Cardoso, Ligia Pereira, Nicéia Luzia Seleti e Reginaldo Aparecido Carneiro, que auxiliaram na organização e planejamento.

Segundo a professora Marilicy Maia Guerra Cardoso a programação foi pensada para ampliar a visão do acadêmico sobre a vida acadêmica e profissional. “As atividades foram criadas para motivar os alunos a estarem se envolvendo com temáticas sociais que compreendem as diretrizes dos cursos e contribuir para a formação do cidadão, futuro gestor, sobre a importância da socialização e do trabalho em equipe”.