Calouros de Medicina da UniCesumar participaram da Cerimônia do Jaleco

Evento contou com a participação de cerca de 180 estudantes do curso

Os calouros do curso de Medicina da UniCesumar, que ingressaram na instituição no segundo semestre, participaram neste sábado, 15, da tradicional Cerimônia do Jaleco.

O evento, que é tradicional no curso e marca o ingresso do estudante na graduação, foi realizada no ginásio do Colégio Objetivo. Na Cerimônia do Jaleco os calouros recebem um jaleco branco e fazem o juramento da profissão como prova da responsabilidade profissional que assumem a partir do ingresso na academia.

Ao todo, quase 180 estudantes participaram da cerimônia, que ainda contou com a presença do presidente da Mantenedora, Claudio Ferdinandi, da pró-reitora Executiva, Andrea Borim, o pró-reitor de Ensino, Valdecir Simão, a diretora do curso de Medicina, Solange Lopes, a Conselheira do curso de Medicina, Nilce Mazorlla, a coordenadora do curso de Medicina, Ana Maria Machado e o secretário de Saúde do município, Jair Biatto.