Calouros de Medicina da UniCesumar participam de atividade receptiva

Eles foram recebidos por professores e acompanharam uma palestra do reitor

Os calouros do curso de Medicina da UniCesumar iniciaram as aulas nessa quinta-feira, 15, e a primeira atividade foi uma recepção no Auditório Joaquim Lauer, no Bloco 6 da instituição. Ao todo são mais de 200 novos estudantes.

Eles foram recepcionados pelas coordenadoras do curso, Nilde Marzolla Ideriha e Ana Maria Machado e apresentados à diretora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Solange Lopes, ao pró-reitor de Ensino, Valdecir Simão, ao reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva e aos professores do curso.

Nilde Marzolla Ideriha, destacou o crescimento do curso de Medicina da UniCesumar. “Vocês estão em uma das melhores escolas do Brasil e nós temos uma preocupação de estar o mais próximo possível de vocês. Então será comum encontrarem os coordenadores, diretores, o pró-reitor e até o reitor pelos corredores. Queremos que vocês se sintam acolhidos”.