Calouros de medicina participam de palestra sobre os cenários de aprendizado da biblioteca central

No dia 24 de fevereiro, no auditório Joaquim Lauer, os calouros de Medicina 2023.1 participaram da palestra “Conhecendo os Cenários de Aprendizado da Biblioteca” organizada pelo Curso de Medicina e Biblioteca Central UniCesumar. Na ocasião a bibliotecária Leila Nascimento e a assistente de biblioteca Jéssica Oliveira demonstraram os serviços oferecidos pela biblioteca.

A palestra faz parte da proposta de orientar ao aluno o espaço físico da biblioteca contemplando o regulamento, seu acervo e as funcionalidades da Biblioteca Digital UniCesumar (BDU) e as bases assinadas pela IES.

Na sequência, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma aula prática sobre “Como fazer pesquisa bibliográfica confiáveis em base de dados online” ministrada pela Profª. Drª. Isabele Picada Emanuelli.

*Visitas orientadas e capacitações devem ser agendadas pelo e-mail:  biblioteca@unicesumar.edu.br