Calouros de Medicina Veterinária conhecem a Fazenda-Escola Cesumar

Os calouros de Medicina Veterinária conheceram, sexta-feira passada, as instalações da Fazenda-Escola Cesumar, onde terão aulas práticas durante os cinco anos de faculdade.

Os cerca de 70 estudantes foram acompanhados pelo coordenador do curso, professor Rodrigo Paolozi, que prestou todos os esclarecimentos acerca das instalações existentes no local.

Os estudantes conheceram o Biotec (Centro de Biotecnologia Animal), um avançado laboratório de genética animal e fertilização in vitro de embriões, e também as baias, leiteria, salas de aula e campo agrostológico, onde são realizadas diversas pesquisas.

A Fazenda Cesumar fica localizada na estrada Morangueira (Venda Duzentos), a 12 quilômetros do centro de Maringá.