Calouros de Psicologia da UniCesumar participam de interação com egressos

Apresentação do Instituto Configuração abordou o empreendedorismo e ações sociais da profissão

Três egressos do curso de Psicologia da UniCesumar participaram nesta quarta-feira, 27, de uma interação com os calouros do curso. Entre as temáticas abordadas, estão o Empreendedorismo e o Compromisso Social do Psicólogo.

Diego Vinicius Pavan, Felipe de Almeida Mendonça e Klariza da Silva Pinto fazem parte do Instituto Configuração, entre as atividades, promove o Projeto Transformar, que realiza por mês, cerca de 500 atendimentos de psicoterapia com preços populares.

A psicóloga Klariza da Silva Pinto enalteceu a oportunidade de conversar com alunos que estão iniciando a trajetória na Psicologia. “É uma grande honra estar aqui na UniCesumar para esta atividade. Me formei em 2017 e agora em 2019 já estou aqui conversando e trocando experiências de mercado com os acadêmicos. Quero mostrar para eles que é possível fazer a diferença no mercado de trabalho com pouco tempo de formação”.