Calouros de Veterinária conhecem Fazenda

O ano letivo de Medicina Veterinária iniciou com atividades extraclasse. Os calouros participaram no último sábado (19) de uma visita guiada à Fazenda-Escola Cesumar, a 10 km de Maringá. No local os novos universitários puderem conhecer também o Biotec (Centro de Biotecnologia Animal). O complexo é utilizado para a prática e produção científica de estudantes e docentes de diversos cursos do Cesumar.

O coordenador de Medicina Veterinária, Rodrigo Jesus Paolozzi, acompanhou a turma. "Todos estavam muito empolgados, curiosos e com muitas perguntas para fazer", disse. A visita técnica serviu ainda para explicar os procedimentos, as disciplinas que utilizam a fazenda, os projetos científicos que poderão ser trabalhados no espaço, e tirar  dúvidas dos alunos.