Campanha “Eu Indico” garante natal antecipado para aluna de Ciências Econômicas

O carro Ônix 0 km que ela ganhou não cabe embaixo da árvore, mas certamente fará lembrar o doce gosto de uma surpresa, de algo sonhado, mas não esperado. “Ganhar o carro foi como se a vida sussurrasse: ‘isso aí garota, você está indo bem, está no caminho certo’. Despertou um orgulho imenso de mim, da minha garra e determinação. Acredito que o poder da nossa mente unido às nossas ações tornam o inimaginável real”, conta.

Foram 29.579 alunos participantes entre os meses de abril e outubro de 2019. Ao todo, foram 33.191 pessoas indicadas e 25.427 novos alunos matriculados por meio da campanha. “Aproximadamente 45% de toda a base de alunos da Unicesumar entram por indicação de outros alunos. É uma poderosa ferramenta de captação, além da prova de que estamos no caminho certo, pois se o famoso ‘boca a boca’ funciona, é a reafirmação da confiança e satisfação dos nossos alunos”, explica José Henrique Saviani, diretor comercial da instituição, acrescentando que a campanha terá uma nova edição em 2020.

Para participar, os alunos precisaram gerar um cupom no Studeo (Ambiente Virtual de Aprendizagem da EAD Unicesumar) e entregá-lo a um amigo, que se inscrevia e ativava a matrícula. Com isso, o amigo indicado recebia 20% de desconto na primeira mensalidade e o aluno, 25% de desconto na próxima. Indicações para cursos híbridos garantiam 50% de desconto nas mensalidades a cada amigo matriculado. “Foi a primeira vez que participei do programa, apesar de já estudar na instituição há algum tempo. Esse ano indiquei uma pessoa muito próxima que passava por um momento delicado, vi na campanha uma forma de mostrar-lhe que a vida é um constante recomeço e independentemente da dificuldade a qual estamos passando, é nossa fé e nossas ações que tornam possíveis as concretizações de nossos sonhos”, conta Rusllana.

A sortuda recebeu seu prêmio na nesta terça-feira (03), no polo da Unicesumar de Sinop, que fica na rua dos Cajueiros, 1040 – Centro.