Campanha vinte anos estreia na TV e internet

Os dois vídeos que comemoram os 20 anos do Cesumar começaram a ser exibidos hoje em emissoras de televisão da região.  Nas redes sociais da instituição  (Facebook,  Twitter e YouTube)  os vídeos foram disponibilizados ontem e muitas pessoas puderam assistir em primeira mão.

O conceito das duas produções é o desenvolvimento das pessoas por meio da educação. Uma das peças mostra estudantes enquanto crianças e transporta essas imagens a pessoas adultas já formadas em alguma profissão.  A outra mostra imagens gerais do Cesumar e fala de sua história no contexto do desenvolvimento regional.

A campanha dos vinte anos do Cesumar é composta também por outdoors espalhados por 27 cidades paranaenses lembrando ex-alunos que conquistaram sucesso na profissão, spot de rádio, selo e carimbo comemorativo.   Nos seus 20 anos, a instituição informa que possui mais de 19 mil alunos, oferece  50 cursos de graduação presenciais ,  nove a distância, 60 cursos de especialização e mestrado em Ciências Jurídicas.

O Cesumar foi fundado no ano de 1990 pelos professores Wilson de Matos Silva, reitor da instituição e Cláudio Ferdinandi, presidente da Mantenedora e da Fundação Cesumar. Hoje é considerado o maior centro universitário do Paraná.

Veja os vídeos