Unicesumar
Unicesumar

Candidatos de treze estados fazem vestibular do Cesumar


Já está tudo pronto no Cesumar para a realização do Vestibular 2011 neste domingo, dia 21. Serão cerca de 3,5 mil candidatos fazendo as provas, provenientes de treze estados brasileiros. Eles irão concorrer a vagas em 50 cursos presenciais e 9 a distância.

A prova do vestibular começa às 14  horas na sede da instituição em Maringá e mais oito cidades: Curitiba, Guarapuava, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná, e Balneário Camboriu (SC), Sinop (MT), Campo Grande (MS) e Presidente Prudente (SP).  Nas cidades de fora as provas serão aplicadas nos polos de EAD do Cesumar.

Os candidatos que não tiverem condições de consultar pela internet seus locais de prova, poderão verificar nos editais da instituição a partir das 10 horas deste sábado (20). Os editais estarão afixados no térreo dos blocos 6 e 7.

O diretor de Serviços Acadêmicos, Ricardo Carvalho Rodrigues, recomenda que os candidatos cheguem ao campus com uma hora de antecedência, a fim de localizarem suas salas com tranquilidade. As portas de acesso aos prédios, onde serão realizadas as provas, fecharão às 14h e não será permitida a entrada em sala de candidatos atrasados.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido do comprovante de inscrição, carteira de identidade, lápis e caneta azul. Os vestibulandos vão responder questões de português, conhecimentos gerais e redação. As provas serão realizadas das 14 às 18 horas.

Últimas notícias

Categorias