Cerec Day: alunos de Odontologia da UniCesumar de Ponta Grossa conhecem técnica inovadora

Na última sexta-feira (6), os alunos do 3º ano de Odontologia da UniCesumar de Ponta Grossa participaram do Cerec Day, um evento no qual tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a tecnologia de produção de dentes de porcelana em apenas oito minutos. A atividade, que foi oferecida em parceria com a empresa alemã Dentsply-Sirona, teve a supervisão da professora Cynthia Egg e palestra com o professor Adriano Perini.

De acordo com a coordenadora dos cursos de saúde da UniCesumar de Ponta Grossa, Tatiana Stremel, esse tipo de treinamento prepara o aluno para o mercado de trabalho. “É uma oportunidade de apresentar a eles as técnicas mais inovadoras que vem sendo utilizadas, o que acrescentará muito na formação destes futuros profissionais. Foi um privilégio receber na Instituição um profissional com a formação e experiência na área, despertando nos alunos o interesse pelo uso de novas tecnologias no consultório”, destaca.