Cesumar abre inscrições para cursos de extensão

O Cesumar está com inscrições abertas para 34 cursos de extensão oferecidos  nas áreas de Comunicação, Cultura, Direito, Educação, Meio Ambiente, Tecnologia, Trabalho e Saúde.  O objetivo desses cursos é possibilitar a interação da universidade com a sociedade e oferecer a ampliação de mão-de-obra qualificada para o mercado.

Podem se escrever pessoas de diferentes faixas etárias, grau de instrução e atuação profissional. Os dias das aulas e a duração variam de acordo com a área e o curso escolhido, podendo ser de no mínimo oito horas e no máximo 70 horas. As inscrições se estendem durante todo o ano respeitando o calendário divulgado para cada curso.

Uma das áreas com cursos de extensão é a de comunicação.  Os interessados terão cursos como marketing pessoal e línguas como o Inglês, Francês e Italiano. Outra área é a de cultura, onde terão cursos de dança de salão, forró e sertanejo. Ao todo são oito áreas diferentes,  que abrangem cursos com o objetivo de atender a população de acordo com as necessidades do mercado e interesses da comunidade.

Para se inscrever, é necessário que o interessado acesse a página do curso de extensão e clique na área desejada. Em seguida, estarão visíveis os cursos disponíveis. As informações detalhadas sobre os cursos, valores e duração podem ser encontradas no site.

É uma oportunidade que o Cesumar oferece para as pessoas que queiram continuar os estudos, buscar novos conhecimentos e crescer profissionalmente.