Cesumar abre inscrições para cursos de pós

O Cesumar abre nesta sexta-feira as inscrições para 15 cursos de pós-graduação que serão ofertados no segundo semestre. Como a campanha de divulgação  será deflagrada  durante a Expoingá, os interessados em conhecer  as opções de cursos poderão passar pelo estande da instituição para buscar informações ou visitar o site www.cesumar.br/pos.

A intenção da instituição é oferecer duas entradas de pós-graduação por ano, como forma de facilitar a vida de quem quer estudar. "Nós entendemos que o mundo de hoje caminha muito rápido e precisamos dar mais opções para quem constantemente busca o conhecimento", comentou o diretor de pós-graduação, Valdecir Bertoncello.

Os cursos com inscrições abertas são: Análises Clínicas, Clínica Médica de Pequenos Animais, Diagnóstico Molecular, Docência em Gastronomia, Docência no Ensino Superior, Educação Física Escolar, Engenharia de Produção, Farmacologia, Gestão da Comunicação  Organizacional, Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal, Logística Empresarial Internacional, MBA – Qualidade e Produtividade, Redes Industriais, Treinamento Desportivo, Varejo e Styling de Moda.

As aulas terão início em agosto e a média de duração dos cursos é de 18 meses, com mensalidades que vão de R$ 200 a R$ 390. Ex- alunos do Cesumar têm desconto de 10%.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3027-6360, ramais 254 e 282. Na Expoingá, o estande do Cesumar  fica no Pavilhão Azul (próximo ao palco de eventos).