Cesumar abre novas vagas para implante dentário

A coordenação do curso de pós-graduação em  Implantodontia do Centro Universitário de Maringá (CESUMAR) informa que fará nova seleção de pacientes para serem atendidos neste segundo semestre do ano.

São mais de 120 vagas oferecidas e por se tratar de uma clínica-escola o tratamento tem um preço mais acessível que os valores de mercado, já que não se cobra a mão-de-obra. O paciente deve arcar apenas com o custo do material utilizado.

A Clínica-escola do curso de especialização em Implantodontia do Cesumar existe há seis anos e nesse período já atendeu a mais de 700 pacientes. Atualmente, trinta estudantes de especialização fazem o atendimento auxiliados pelos professores do curso.

Os interessados em fazer implante de dentes devem ligar para o telefone 3026-6868 para agendar atendimento.