Cesumar adere ao programa de bolsas Santander Universidades

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 27 DE MAIO

Por meio de convênio assinado recentemente, o Cesumar aderiu ao programa "Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação"  do Santander Universidades - edição 2012. São cinco bolsas de estudo disponibilizadas para os alunos da instituição, que poderão participar de estudos em universidades do México.

O programa, desenvolvido pelo Santander desde 2011, tem como objetivo geral contribuir e incrementar a qualidade da formação dos alunos de graduação de universidades ibero-americanas de 10 países: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

O convênio com o Cesumar destina duas vagas para a Universidad Autónoma Agraria Antonio Narro, do México, e três para quaisquer outras universidades participantes do Programa estabelecidas no mesmo país.

Para participar, o aluno deverá estar matriculado na instituição, ter mais de 18 anos e apresentar bom desempenho acadêmico. Os selecionados têm direito à bolsa equivalente a 3 mil euros (aproximadamente R$
6.787,00). O período de estudo poderá ser de até 6 meses e deverá ser realizado até o primeiro semestre de 2013.

As inscrições podem ser feitas  somente pela página do Santander Universidades. O estudante interessado deve preencher o formulário eletrônico até  13 de maio.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Planejamento de Ensino, pelos ramais 182, 159 ou 270.

Confira o Edital do Programa de "Bolsas Ibero-Americanas".

Confira as Universidades participantes do Programa .