Cesumar apoia a campanha Papai Noel dos Correios

O Cesumar fez hoje a doação de 400 brinquedos para crianças de 1ª a 4ª série da Escola Municipal Ângelo Borin, no conjunto Guaiapó.  A doação foi uma forma de ajudar a campanha dos correios, que todos os anos recebe milhares de cartinhas de crianças pedindo presentes para o Papai Noel.

O gerente regional dos correios, Carlos Roberto Mariani,  explicou que este ano a campanha atendeu nove escolas de Maringá e uma de Sarandi, beneficiando aproximadamente 3.500 crianças de baixa renda.

Os brinquedos doados pelo Cesumar foram levados por um caminhão dos correios para a escola e entregues pelo Papai Noel Hamilton Cruz de Brito, que há 12 anos atua nessa função.

Estavam presentes, além dos representantes dos correios, o vice-prefeito Roberto Pupim, a presidente do Provopar, Bernardete Barros, a secretária de Educação, Edith Dias e a professora Rose Kendrick de Matos Silva, mantenedora do Cesumar.