Cesumar divulga a lista de segunda chamada do curso de Medicina

O Cesumar divulgou há poucos minutos a lista de segunda chamada do curso de Medicina. Vinte e dois estudantes foram convocados. Eles deverão comparecer à instituição (auditório do bloco 6) nos próximos  dias 15 e 16 para efetuar matrícula, no horário das 9 às 21 horas.

Para se matricular, o aluno precisa apresentar duas cópias do histórico escolar do ensino médio ou equivalente, acompanhado do certificado de conclusão, ou diploma do ensino superior devidamente registrado, para o caso de candidatos que já tenham concluído algum curso superior; uma cópia da Cédula de Identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF), da Certidão de Nascimento ou Casamento (com averbação de divórcio, se for o caso), do contrato e prestação de serviços educacionais devidamente preenchido e assinado com firma reconhecida e uma foto 3 x 4 recente.

Os candidatos que não efetuarem a matrícula no período estabelecido serão considerados desistentes.  A lista da terceira chamada será publicada no dia 17 de fevereiro.  As aulas do curso começam no dia 27 desse mês.