Cesumar é campeão geral do xadrez nos JUP´s

Ontem (31) depois de sete rodadas de xadrez em dois dias de competição, o Cesumar conquistou o título de campeão geral na modalidade de xadrez em equipe e  individual  nos  Jogos Universitários do Paraná (JUP´s).

Na disputa de melhor jogador individual masculino o estudante de Educação Física da instituição, Jomar Egoroff conquistou o título de tetracampeão dos JUP´s, além de ser heptacampeão estadual adulto.

Outro título que o estudante já recebeu foi o de campeão em 2007 das Olimpíadas Universitárias, em Blumenau (SC). E agora Jomar também está classificado para disputar as Olimpíadas Universitárias em Fortaleza (SC), em agosto.

O 4º e 5º lugar individual masculino também saíram para o Cesumar, com os estudantes Mateus de Camargo e Saulo José Freitas.