Cesumar EAD NO 3º CONSIN

Nos dias 21, 22 e 23 de Maio de 2009 o Cesumar EAD, apresentará sua metodologia com tecnologia no 3º CONSIN (Congresso Sul Imobiliário) em Gramado - RS, onde estarão presentes conferencistas como o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigoto, além de estudantes e profissionais da área imobiliária.

Para o Cesumar este evento é de grande relevância principalmente para o curso de Gestão em Negócios Imobiliários, além de aprendermos vamos levar cada vez mais conhecimento para todas as pessoas interessadas nesta área.

Está participação contará com a presença de professores que irão defender uma tese. Os professores do Cesumar são Claudete Cristina Iwata e Waldair João Zagoto. E o outro autor da Tese é Junzi Shimauthi.
O tema da tese defendida é:

PROJETO DE LEI INSTITUINDO O DIA DA AÇÃO COMUNITÁRIA "CORRETOR DE IMÓVEIS RESPONSÁVEL SOCIAL"