Cesumar está entre vencedores do Prêmio Viapar de Fotografia

Estudantes de Jornalismo e Publicidade, professora e ex-aluno ficaram com várias colocações no Prêmio Viapar de Fotografia, divulgado ontem (4) à tarde, na sede da empresa.

O Prêmio contava com as categorias: Profissional, Geral, Colaboradores, Acadêmicos e a categoria especial Imim 100 e recebeu mais de 100 fotografias inscritas.

Na categoria profissional, Bruna Moreschi, jornalista e professora de Fotografia dos cursos de Jornalismo e Publicidade do Cesumar ficou em segundo lugar.

Já na categoria Acadêmicos, quem levou o segundo lugar foi Allan Góes do Nascimento, acadêmico do 3º ano de Publicidade, enquanto o terceiro lugar ficou para Fábio Guillen, estudante do 2º ano de Jornalismo.

Na categoria Imim 100, o vencedor foi o publicitário João Paulo Santos, graduado pelo Cesumar e também ex-funcionário da instituição.

O Cesumar teve ainda mais quatro finalistas estudantes de Comunicação Social: Jorge Rodrigo e Isabel de Castro Lima, do 2º ano de Publicidade; Dreice Elen e Any Kethleen, do 2º ano de Jornalismo.

Todas as fotos vencedoras e finalistas dos alunos serão publicadas nos próximos dias no Portal da Comunicação (disponível no site do Cesumar).