Cesumar homenageia "melhores alunos" do primeiro bimestre

No último sábado (23), aconteceu o tradicional almoço do projeto "Melhores Alunos" do Cesumar. Este evento foi dedicado àqueles que obtiveram as melhores médias no primeiro bimestre de 2012 de todos cursos e séries. Cerca de 200 alunos participaram do almoço que aconteceu no restaurante Galpão Tropeiro.

O reitor, Wilson de Matos Silva incentivou os estudantes a manter este desempenho e continuar nesse caminho "que é árduo, mas que dá bons frutos", frisou Matos. "O futuro da cidade, do estado e do país está nas mãos de vocês que, desde a graduação, vêm se destacando", concluiu.

Os estudantes do Ensino Médio do Colégio Objetivo (pertencente do Grupo Cesumar) com o melhor desempenho nas médias também foram lembrados e estiveram entre os homenageados no almoço, que contou ainda com a presença de diretores das duas instituições e coordenadores de cursos.

Durante o evento, foram sorteadas cinco bolsas de estudo de julho a dezembro deste ano e quatro vales de 250 reais em compras de livros na Livraria Campus e para consumo no restaurante-escola  Lev Grill.

Confira os sorteados:

*Pedro A. dos Santos – Colégio Objetivo – Bolsa Integral julho/dezembro