Cesumar lança campanha comemorativa aos 20 anos

O Cesumar está lançando hoje em várias cidades do Paraná uma campanha comemorativa aos seus vinte anos de história. São peças institucionais que valorizam profissionais que se formaram na instituição e obtiveram sucesso na carreira.  De acordo com o coordenador de Marketing, Alisson Laprega, a campanha almeja passar uma mensagem positiva mostrando o quanto a instituição fez a diferença na vida dessas pessoas.

Entre os homenageados estão o juiz federal da 9ª Vara de Goiânia, Roberto Carlos de Oliveira, formado em Direito pelo Cesumar, o diretor de Aplicativos da Oracle em São Paulo, Fábio Elias, formado em Processamento de Dados, a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, formada em Agronegócio e a diretora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde do Cesumar, Solange Lopes, formada em Fisioterapia.

A campanha com 135 outdoors foi lançada em Maringá e mais 26 cidades do estado, "porque entendemos que o Cesumar tem uma extensão maior ao atender estudantes de todo o Paraná", explicou Laprega.  Dos aproximadamente 20 mil alunos matriculados na instituição, cerca de 50% são de Maringá, 30% de outras cidades do Estado e 20% são provenientes de outros estados.

"O Cesumar extrapolou fronteiras, não é uma instituição só regional e nós queremos também mostrar isso para as pessoas", continuou Laprega, ao destacar o papel importante que a instituição exerce na vida da comunidade local e regional no Norte e Noroeste do Paraná. Esse papel, segundo lembrou, é destacado pelo intenso apoio a iniciativas que visam a um desenvolvimento justo e equilibrado para a sociedade.

A campanha de aniversário do Cesumar vai se estender pelo mês de outubro, também com o lançamento de selo e carimbo comemorativos aos seus vinte anos de história. Todas as cartas que passarem pela agência dos Correios de Maringá no período de 27 de setembro a 22 de outubro vão levar o carimbo do Cesumar, enquanto o selo vai estar presente nas correspondências enviadas pela instituição.