Cesumar oferece MBA Executivo durante a semana

O Cesumar (Centro Universitário de Maringá) está com inscrições abertas para uma nova turma de MBA Executivo - Gestão Empresarial e de Negócios com funcionamento durante a semana. O curso está previsto para começar no dia 20 de agosto e as aulas serão ministradas as quartas e quintas-feiras à noite.

Preparar profissionais para atuar na área de gestão das atividades e processos organizacionais num ambiente cada vez mais globalizado e competitivo é o objetivo principal. Os alunos não só adquirem novos conhecimentos como são instigados a desenvolver habilidades e atitudes voltadas para a tomada de decisões e busca de excelência na gestão organizacional.

Podem se inscrever no curso,  profissionais que ocupem cargos de diretoria, gerência, assessoria e outros com responsabilidades decisórias, que possuam formação superior e queiram melhorar suas competências e habilidades.

O MBA Executivo possui carga de 485 horas/aula mais 25 horas opcionais de metodologia do ensino superior para os interessados em docência.

As inscrições vão até o dia 15 de agosto. Mais Informações, bem como a ficha de inscrição estão disponíveis neste link.