Cesumar oferece novas datas para o módulo II do vestibular 2012

Os interessados em começar uma graduação ainda em 2012 têm a oportunidade de fazer o vestibular do módulo II do Cesumar. Serão ofertadas sete novas datas, que o estudante poderá escolher de acordo com sua preferência. Esse novo período começa no próximo dia 30 de janeiro e vai até 12 de fevereiro.

Os candidatos podem se inscrever em um dos 64 cursos de graduação pelo site ou dirigir-se à Central do Vestibular, localizada no térreo do bloco 6. É preciso preencher a ficha de inscrição, o questionário sócio-educacional e efetuar pagamento da inscrição em qualquer agência bancária, a taxa é no valor de R$ 50.

O resultado do módulo II do vestibular 2012 sai às 18h do primeiro dia útil após a realização da prova. Se for aprovado, o aluno poderá efetuar sua matricula no multiatendimento, também no térreo do bloco 6.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 44-3027-6360.