Unicesumar
Unicesumar

Cesumar participa de evento comemorativo ao Dia do Consumidor

O Sivamar e o Sistema Fecomércio-PR promoverão, no próximo sábado, dia 9, o evento comemorativo ao Dia do Consumidor e, mais uma vez, haverá a participação de diversos cursos da área da saúde do Cesumar.  

O evento será na Praça Raposo Tavares, das 9 às 15 horas. Criado para homenagear o consumidor , o evento entra em seu oitavo ano levando para a população diversos tipos de serviços gratuitos.

 Emissão de carteira profissional, exames e orientações em diversas áreas da saúde, orientação jurídica, corte de cabelo e recreação para as crianças serão algumas das atividades oferecidas. Milhares de atendimentos serão realizados durante todo o dia na praça.

O Cesumar prestará serviços de aferição de pressão e testes de glicemia (cursos de Medicina e das demais da área de saúde); tipagem sanguínea (curso de Biomedicina); orientações posturais  (curso de Fisioterapia); exame de glicemia capilar e orientação sobre uso racional de medicamentos (curso de Farmácia ) e modelagem de sobrancelhas e quick massagem (curso de Tecnologia em Estética e Cosmética).

A população encontrará no local ainda orientação e consultoria jurídica, orientação sobre saúde bucal, orientação sobre prevenção da dengue, consultas de restrição de crédito, exames de vistas, entre outros serviços.

O Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março e foi instituído no Brasil pela Lei Federal nº 10.504, de 8 de julho de 2002.

Últimas notícias

Categorias