Cesumar promove café da manhã com pais de calouros

Como já é tradição, o reitor Wilson de Matos Silva, junto com os diretores e coordenadores do Cesumar, recebe os pais de calouros para um café da manhã neste sábado (14)), a partir das 8 horas, no ginásio de esportes da instituição.

Ao todo foram convidadas mais de três mil pessoas, entre pais e filhos matriculados nos primeiros anos dos 50 cursos do Cesumar e também todos os alunos, independentes da série, que estão iniciando sua jornada acadêmica na instituição este ano.

O professor Wilson Matos irá falar da instituição,  da infraestrutura, das políticas de ensino e irá apresentar os diretores e coordenadores que compõem o quadro de gestores da instituição. Haverá também o sorteio de quatro bolsas de estudo integrais pelo período de um ano.

Para o reitor é importante que os pais se aproximem da universidade e acompanhem a vida acadêmica de seus filhos. Os calouros e os pais serão recepcionados e levados a conhecer a instituição pelos respectivos coordenadores de seus cursos.