Cesumar prorroga inscrições para pós-graduação

O Cesumar prorrogou até 5 de março as inscrições para os cursos de pós-graduação 2008. São 75 opções nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Informática, Psicologia, Odontologia, Turismo e Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura, Agronegócio e Meio Ambiente, Engenharia, Medicina Veterinária, Saúde e Educação Física.

Os cursos têm duração de 18 a 24 meses, dependendo da área, e são uma opção para profissionais que buscam novas alternativas de atuação no mercado de trabalho. Além dos cursos próprios, o Cesumar oferece uma gama de cursos na área de direito em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e FEMPAR (Fundação Escola do Ministério Público do Paraná) e na área de saúde em parceria com o NECPAR (Núcleo de Educação Continuada do Paraná).

O cursos de pós-graduação lato sensu do Cesumar têm por objetivo qualificar profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, oferecendo propostas pedagógicas inovadoras, sempre norteadas pelas normas do MEC (Ministério da Educação e Cultura). Os cursos preparam os profissionais para atuar com diferencial no mercado de trabalho, possibilitando que o estudante forme redes de relacionamento importantes para o seu desenvolvimento profissional.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Pós-Graduação  ou pelo telefone (44) 3027-6360, ramal 254.