Cesumar realiza 2º Encontro Regional de Psicologia

O Curso de Psicologia do Cesumar promove de 20 a 22 de outubro o 2º Encontro Regional de Psicologia, que terá como tema os "Avanços e novos desafios para a prática profissional".

Professores, estudantes e profissionais se reúnem para assistir a palestras como "A Histeria depois de Freud", "A matriz do pensamento psicológico"  e "Psicologia jurídica". O evento contará também catorze minicursos e apresentação de trabalhos científicos. Entre os minicursos destacam-se temas como: Neuropsicologia, Intervenção em pacientes graves, Libras: auxílio para inclusão social e Psicologia escolar: bullying, entre outros.

O encontro terá a presença da representante do  Conselho Regional de Psicologia (CRP),  Rosemary Parras Menegatti e de palestrantes como o professor doutor  Gustavo Adolfo Neto, da Universidade Estadual de Maringá,  os psicólogos José Abib Damasio, Maricelma Bregola e Maria Adelaine de Freitas Caires, além das professores doutoras do Cesumar Gilcinéia antos e Sandra Diamante.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site.  O valor dá direito a dois minicursos. A taxa de inscrição para alunos é de R$75,00 e profissionais cem reais.