Cesumar realiza seletiva para Jogos Universitários

Pelo terceiro ano consecutivo, o Cesumar está se preparando para participar dos Jogos Universitários, que irão acontecer em Guarapuava no final de maio.

Os estudantes interessados que praticam alguma das modalidades oferecidas, poderão se inscrever para as seletivas na coordenação de Educação Física, no bloco HV2 ou ainda pelo telefone 3027-6360, ramal 272.

De acordo com o responsável pela organização das equipes, professor Humberto Oliveira, é possível a participação de acadêmicos da graduação e da pós-graduação.

As modalidades oferecidas, tanto no masculino como no feminino, são: futsal, voleibol, handebol, basquete, atletismo, xadrez e natação.
O Cesumar teve bom desempenho nos jogos dois últimos anos, conquistando medalha de ouro no futsal em 2007 e ouro no xadrez, natação, judô e atletismo em 2008.

De acordo com o professor Humberto, a intenção é montar equipes bem competitivas este ano para melhorar ainda mais o desempenho.
As inscrições para a seletiva podem ser feitas até o dia 24 deste mês.