Cesumar realiza vestibular agendado

Os estudantes que perderam o vestibular do último domingo (21) têm uma nova oportunidade. A partir desta sexta-feira (26), estão abertas as inscrições para o vestibular agendado do Cesumar. Os candidatos podem escolher entre cinco datas, em diferentes dias da semana.

As provas serão realizadas nos dias 2, 8, 14, 19 e 22 de dezembro. Para fazer a inscrição, o aluno pode acessar o site do processo seletivo ou comparecer à Central do Vestibular, no térreo do Bloco 6.

Para fazer a inscrição é necessário responder ao questionário sócio-educacional e efetuar o pagamento da taxa de R$ 60.  O resultado da prova agendada sai em até dois dias e a matrícula poderá ser feita imediatamente após o resultado.