Unicesumar
Unicesumar

Cesumar realiza vestibular domingo

Aproximadamente 3,5  mil candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo 2011 do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) neste domingo, dia 21.  Ontem terminou o prazo de inscrições pela internet, mas os candidatos ainda podem se inscrever na Central do Vestibular, localizada no térreo do bloco 6, até as 22 horas desta sexta-feira.

Até quarta-feira, os cursos mais procurados eram  Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Estética e Cosmética e Fisioterapia. A instituição disponibiliza 50 cursos presenciais e 9 a distância.


As provas serão aplicadas domingo simultaneamente, a partir das 14 horas, em Maringá (cidade sede da instituição) e em mais oito cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Os vestibulandos responderão a questões de conhecimentos gerais, matemática, português e farão uma redação.


Para se inscrever ainda no vestibular, o candidato deve comparecer à sede da instituição munido dos documentos pessoais,  preencher a ficha de inscrição e responder o  questionário socioeducacional. A taxa de inscrição é de R$ 60 e deve ser recolhida na tesouraria da própria IES.


Os candidatos que realizaram provas do ENEM  entre os anos de 2001 e 2009 e optaram por essa nota para classificação no processo seletivo, não precisam comparecer para fazer a prova domingo.


Para mais informações, basta acessar o site www.cesumar.br/vestibular2011
ou ligar para o telefone (44) 3027-6360.

Últimas notícias

Categorias