Cesumar sedia Colóquio de Moda em setembro

Em sua sétima edição, o Colóquio Nacional de Moda acontecerá pela primeira vez no Paraná e em uma instituição do interior do Estado. No evento, de 11 a 14 de setembro, irão se encontrar pesquisadores, acadêmicos, profissionais de Moda e áreas relacionadas como: Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Administração, Artes Plásticas, Design e História para discutir a integração e relações entre as várias formas de abordagem da Moda.

O colóquio é uma promoção da Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (ABEPEM) e realização da REDEModa, integrada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Cesumar, Unipar, Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Paralelamente ao evento principal, será realizado o 6° Fórum das Escolas de Moda.

O Colóquio de Moda foi criado em 2005 com o intuito de configurar-se como um espaço privilegiado para discussão e divulgação da produção acadêmica de moda e suas interfaces, motivando o debate na área e contribuindo para o conhecimento e divulgação de pesquisas e estudos realizados.

As inscrições serão de 1º de julho a 30 de agosto, com direito a certificado de participação no evento. As inscrições devem ser feitas no site www.coloquiomoda.com.br. Para professores e pesquisadores que não apresentarão trabalhos o valor da participação é R$150. Para estudantes (ouvintes) o valor é R$100.

7º Colóquio de Moda
Local: Cesumar