“Chapeuzinho Vermelho” recebe convites da comunidade

[ veja galeria de fotos ]

A apresentação da peça "Chapeuzinho Vermelho" segunda e terça no Cesumar, pelos alunos 2º ano de Artes Visuais, pode ser considerada uma sucesso, já que o grupo recebeu convites para se apresentar fora da instituição.

Conforme Fabiana Calisto Trevisan, uma das produtoras do espetáculo, coordenado pela professora Patrícia Sória, um dos convites partiu da Pastoral da Criança de Maringá e outros dois de representantes de bairros. Segundo ela o grupo pensa agendar as apresentações para o início do próximo ano.

A história de Chapeuzinho Vermelho foi contada pelos estudantes de uma forma bem humorada e foi isso, na opinião de Fabiana, que mais chamou a atenção. Ao todo, 30 estudantes estiveram envolvidos na produção.