Ciclo de palestras de Fisioterapia vai começar

Começa na terça-feira, dia 9, o 4º Ciclo de Palestras de Fisioterapia. O evento visa oferecer atualização em diversos temas para os estudantes, por meio de palestras feitas por ex-alunos da instituição que se destacam na profissão.

Serão quatro encontros  durante o mês de março, um a cada semana. A abertura terá um convidado especial, o professor e reconhecido fisioterapeuta Afonso Salgado, de Londrina. Na oportunidade, ele fará o lançamento do seu mais recente livro: "Saúde Integral: Fisioterapia, Corpo e Mente", cujo tema irá discorrer para os alunos.

Já no dia 16, será a vez do ex-aluno do Cesumar, o fisioterapeuta Kleber Barbão, falar sobre "Fisioterapia Desportiva na visão multidisciplinar". Na terça seguinte, dia 23, estará presente o fisioterapeuta Eduardo Gusman, também ex-aluno, para discorrer sobre Ê Importância da Fisioterapia Dermatofuncional na evolução da Estética". E no dia 30, encerrando o ciclo, quem fala é a fisioterapeuta Jociely Mota, sobre "dançaterapia".

A participação no ciclo é gratuita e também podem participar alunos de outras instituições e profissionais do mercado. Será emitido certificados para os alunos do Cesumar que freqüentarem todas as palestras. Mais informações pelo telefone 3027-6360, ramal 255.