Cinco Alunos são premiados pela participação no Desafio Universitário Empreendedor

Unicesumar também foi a instituição que teve o maior número de alunos inscritos

Cinco alunos e dois professores da Unicesumar foram premiados pela Unicesumar Empresarial, nesta terça-feira, 4, pelo bom desempenho no Desafio Universitário Empreendedor 2016.

Pelo segundo ano consecutivo, a Unicesumar foi a instituição do Brasil com o maior número de inscritos. Em 2016, foram 3.543 participantes.

Os acadêmicos que obtiveram os melhores resultados e os professores que se destacaram pelo número de indicações de estudantes receberam como premiação, um vale-compras de R$ 300 cada.

Além de premiar os alunos, também foi feito o lançamento oficial do Desafio Universitário Empreendedor 2017, que contou com a presença dos alunos participantes em todas as 19 Consultorias Jr. da instituição.

A diretora da Unicesumar Empresarial, Fabiana Cristina Azevedo, destaca a importância da participação dos estudantes na atividade. “Esse tipo de competição estimula e desenvolve atitudes empreendedoras em nossos alunos, além de prepará-los para os desafios do mercado, através de capacitação, aprimoramento e habilidades corporativas. Difunde também conceitos de gestão, mercado, inovação e empreendedorismo”.

Os alunos premiados foram:

1º lugar – André Francisco – Engenharia de Produção – Maringá;

2º lugar – André Vitor Benedito – Engenharia Civil – Maringá;

3º lugar – Graziele Delgado Belafronte de Toledo – Design de Interiores – Maringá;

4º lugar – Emerson Friesen Braun – Engenharia de Software – São José dos Pinhais;

5º lugar – Natani Gabriele Sales Moraes – Engenharia Civil – Maringá;