Circuito de palestras criado por mulheres acontece na próxima semana na UniCesumar

“Ladies” é o primeiro circuito de palestras comandado pela equipe Rocket Girls, estudantes dos cursos de graduação em TI da Unicesumar

Na próxima segunda-feira (27), às 19 horas, o grupo de mulheres do curso de Tecnologia da Informação da UniCesumar, Ladies, vai receber no auditório da universidade, Roberta de Oliveira, Ana Carolina Ebenau e Gi Bordignon. As três mulheres, que são referências no setor, irão compartilhar conhecimento, dicas e experiência com mais de 400 alunos e alunas das áreas de tecnologia e programação.

De acordo com a idealizadora do grupo, Ana Elisa Tubino, a primeira edição de Ladies vai inspirar e capacitar mulheres na tecnologia e, acima de tudo, mostrar que desenvolver tecnologia e programação é para todos. “A Rocket Girls acredita que a presença de mulheres na tecnologia é fundamental para a inovação e o sucesso das empresas do setor”, destaca.

SERVIÇO:

Quando: 27/03

Onde: UniCesumar

Público: Alunos das áreas de tecnologia e programação